
DECISÃO
19 de Dezembro, 1993
Morumbi (São Paulo)
Público: 88.644
Árbitro:
Márcio Rezende de Freitas
Palmeiras 2 x 0 Vitória ( Gols:Evair 4', Edmundo 23' )
Em pé:Bigu, Dema, Chagas, Fernando, Demílson e Celso Roberto; Agachados: Heider, Ivan, Ricky, Lulinha, Jésum.
Em pé:Josimar,Ricardo Cruz,Carlos Alberto Santos,Mauro Galvão,Marquinho e Wilson Gottardo;
Em pé:Carlos Germano,Odvan,Fabrício,Mauro Galvão,Felipe Alvim;
Em pé:Leandro,Zé Carlos,Andrade,Edinho,Leonardo e Jorginho; Agachados:Bebeto,Aílton,Renato Gaúcho,Zico e Zinho.

Em pé: Renato, Humberto Monteiro, Grapete, Vanderlei, Vantuir e Oldair;

Em pé: Giba. Jacenir. Marcelo. Guinei. Marcio e Ronaldo.Agachados: Fabinho. Wilson Mano. Tupanzinho. Neto e Mauro.


No dia seguinte, as duas equipes foram declaradas campeãs. 
Inter de Limeira 2x1 Palmeiras - 03/09/1986 - Morumbi
O jogo final contra o Uruguai foi disputado no Maracanã no dia 16 de julho, portanto, exatamente 39 anos depois da derrota na final da Copa do Mundo de 1950 por 2 a 1 para os uruguaios.
Em pé: Gomes, Heraldo, Almir, Rafael Cammarota, André e Dida. Agachados: Lela, Marildo, Índio, Tóbi e Édson. O técnico era Ênio Andrade.

Em pé: Neneca. Edson. Mauro. Gomes. Miranda e Zé Carlos. Agachados: Capitão. Renato. Careca. Manguinha e Bozó.
A decisão foi em duas partidas no sistema de ida e volta. Primeiro jogo – 10.agosto.1978
Guarani 1 x Palmeiras 0 – no Morumbi – Gol de Zenon - Juiz: Arnaldo Cesar Coelho
Guarani: Neneca. Mauro. Gomes. Edson e Miranda. Zé Carlos e Zenon. Capitão. Renato. Careca e Bozó (Adriano).Palmeiras: Leão. Rosemiro. Alfredo. Marinho (Zé Mário) e Pedrinho. Jair Gonçalves. Toninho Vanusa e Jorge Mendonça. Silvio (Escurinho). Toninho e Nei.
Segundo Jogo – 13.agosto.1978
Guarani 1 x Palmeiras 0 - no Brinco de Ouro -Gol de Careca - Juiz: José Roberto Wright
Guarani: Neneca. Mauro. Gomes. Edson e Miranda. Manguinha e Zé Carlos. Capitão. Careca. Renato e Bozó. Técnico: Carlos Alberto Silva Palmeiras: Gilmar. Rosemiro. Beto Fuscão. Jair Gonçalves. Alfredo e Pedrinho. Ivo. Toninho Vanusa e Jorge Mendonça. Silvio. Escurinho. Nei Técnico: Jorge Vieira
Na conquista do título da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma, Luiz Felipe Scolari era o técnico. Esta equipe conquistaria o seu principal título em toda a sua história contra o Grêmio/RS.
Na primeira partida, em Porto Alegre (RS), aconteceu um empate em 1x1, gol assinalado por Vilmar. Na partida de volta, no Heriberto Hülse, ocorreu outro empate, só que desta vez em 0X0. A vantagem deu ao Tigre o tão sonhado campeonato, e a vaga para disputar a Taça Libertadores da América 1992, onde chegaria na 5ª colocação da competição (sendo desclassificado nas quartas de final, pelo São Paulo Futebol Clube, num empate em 1x1, no Estádio Heriberto Hülse).
Taffarel; Bruno, Neguete, Sandro Barbosa e Dedê; Roberto, Hernani, Jorginho e Almir (Edgar); Valdir e Marques. Técnico: Emerson Leão
*Em 1997 com gols de Leandro e Valdir, o Atlético venceu o seu maior rival por 2 a 1 e conquistou o título da Copa Centenário de Belo Horizonte, torneio este que contou com: Cruzeiro, América, Milan, Olimpia, Benfica, Flamengo e Corinthians.
O Vasco conquistou o título com Acácio; Paulo Roberto, Donato, Fernando e Mazinho; Zé do Carmo, Geovani e Henrique; Vivinho (Cocada), Bismarck e Romário. Técnico: Sebastião Lazaroni. Além de campeão carioca, este time ainda conquitaria o Torneio Ramon de Carranza (foto abaixo) e seria a base para a conquista do Campeonato Brasileiro de 1989.