Agachados:Maurício,Luisinho,Vítor,Paulinho Criciúma e Gustavo.
31/03/2008
Campeão carioca 89
Agachados:Maurício,Luisinho,Vítor,Paulinho Criciúma e Gustavo.
Campeão Carioca de 1966
Campeão da Libertadores 98
Assim, o desempenho na primeira fase da Libertadores não foi dos melhores e o time carioca se classificou em segundo lugar no grupo 2, atrás do Grêmio. A partir daí, contudo, ninguém parou o time carioca, que chegou à final sem nenhuma disputa de pênaltis, vencendo o Cruzeiro nas oitavas-de-final, o Grêmio nas quartas e o River Plate na semifinal.
29/03/2008
Inter-RS "Campeão gaúcho de 97"
Grêmio *Pentacampeão gaúcho de 89*
Fluminense "Campeão carioca 73"
Campeão do Torneio Rio São Paulo 97
Campeão da Recopa 1993.
21/03/2008
Flamengo Campeão da Copa União.
Data: 6 de Dezembro de 1987
Local: Beira-Rio
Árbitro: Ulisses Tavares da Silva Filho (SP)
Gols: Bebeto (Fla), 30 min; Amarildo (Int), 32 do do 1º tempo
Internacional: Taffarel; Luiz Carlos Winck, Aluísio, Nenê e Paulo Roberto (Norton); Norberto, Luís Fernando e Balalo; Hêider, Amarildo e Brites. Técnico: Ênio Andrade.
Data: 13 de Dezembro de 1987
Local: Maracanã
Árbitro: José de Assis Aragão (SP)
Gol: Bebeto, 16 min do 1º tempo
Internacional: Taffarel; Luiz Carlos Winck, Aluísio, Nenê e Paulo Roberto (Beto); Norberto, Luís Fernando e Balalo; Hêider (Manu), Amarildo e Brites. Técnico: Ênio Andrade.
19/03/2008
Campeão Brasileiro - 1971
O campeonato Brasileiro de 1971 foi decidido em um triangular, envolvendo Atlético Mineiro, São Paulo (de Gérson, Toninho Guerreiro e Cia) e o Botafogo, que tinha em Jairzinho, o Furacão da Copa de 70, ainda soprando forte e com o poder de devastar defesas inteiras - esta era a grande esperança do Botafogo que vinha de derrota para o Tricolor paulista por 4 a 1. Ao Galo bastava o empate depois da sofrida vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
17/03/2008
Campeão Brasileiro de 1990
"Decisão em dois jogo no sistema de ida e volta"
Primeiro jogo – 13.dezembro.1990
São Paulo 0 x Corinthians 1 – no Morumbi – Gol de Wilson Mano
Corinthians: Ronaldo. Giba. Marcelo. Guinei e Jacenir. Marcio (Ezequiel) e Wilson Mano. Neto. Tupãnzinho. Fabinho (Marcos Roberto) e Mauro. São Paulo: Zetti. Cafu. Antonio Carlos. Ivan e Leonardo. Flavio. Bernardo e Rai. Mario Tilico (Alcino). Eliel e Elivelton.
Segundo jogo – 16.dezembro.1990
Corinthians 1 x São Paulo 0 – no Morumbi – Gol de Tupãnzinho
Corinthians: Ronaldo. Giba. Marcelo. Guinei e Jacenir. Marcio. Wilson Mano e Tupãnzinho. Fabinho. Neto (Ezequiel) e Mauro (Paulo Sergio).Técnico: Nelsinho Batista São Paulo: Zetti. Cafu. Antonio Carlos. Ivan e Leonardo. Bernardo. Flavio e Rai (Marcelo Conti). Mario Tilico (Zé Teodoro). Eliel e Elivelton. Técnico: Telê Santana
Campeão Paulista de 1973
Em pé: Pescuma, Zecão, Badeco, Isidoro, Calegari e Cardoso; agachados estão Xaxá, Enéas, Cabinho, Basílio e Wilsinho
Campeão Paulista de 1986
Em pé - Juarez, Bolívar, Pecos, Silas, Manguinha e João Luís. Agachados - Pitanga (Prep. Físico), Gilberto Costa, Tato, Kita, João Batista e Lê. Técnico: Pepe. O Campeonato Paulista de Futebol de 1986 teve a conquista histórica da Internacional de Limeira, derrotando na final o SE Palmeiras. Pela primeira vez em sua história, a equipe do Interior de São Paulo seria campeã estadual.O artilheiro da competição foi Kita com 24 gols.
15/03/2008
Artilharia Vascaína
Campeão da Copa América 89
Em pé: Mazinho, Taffarel, Mauro Galvão, Ricardo Gomes (capitão), Aldair e Branco. Agachados: Bebeto, Romário, Silas, Dunga e Valdo.
Romário marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira, aos quatro minutos do segundo tempo. Bebeto foi o artilheiro da Copa América de 1989, com seis gols.
Campeão Brasileiro de 1985
Em 1985 acontece a maior glória do Coritiba e do futebol paranaense até então. Desacreditada, a equipe comandada por Ênio Andrade suplanta os desafios e conquista o título brasileiro vencendo nos pênaltis o Bangu em pleno Maracanã. Levaram também o torneio Maurício Fruet. No ano seguinte o time participa da Taça Libertadores da América com uma campanha discreta e é campeão paranaense.
Campeão Brasileiro de 1978
Em 1978 com uma equipe na qual destacavam-se Careca, Zenon, Renato "Pé Murcho" e o treinador Carlos Alberto Silva; o Guarani alcançaria o inédito título de 1º clube do interior a ter conquistado a primeira divisão do campeonato brasileiro.
A decisão foi em duas partidas no sistema de ida e volta.
Primeiro jogo – 10.agosto.1978
Guarani 1 x Palmeiras 0 – no Morumbi – Gol de Zenon - Juiz: Arnaldo Cesar Coelho
Guarani: Neneca. Mauro. Gomes. Edson e Miranda. Zé Carlos e Zenon. Capitão. Renato. Careca e Bozó (Adriano).Palmeiras: Leão. Rosemiro. Alfredo. Marinho (Zé Mário) e Pedrinho. Jair Gonçalves. Toninho Vanusa e Jorge Mendonça. Silvio (Escurinho). Toninho e Nei.
Segundo Jogo – 13.agosto.1978
Guarani 1 x Palmeiras 0 - no Brinco de Ouro -Gol de Careca - Juiz: José Roberto Wright
Guarani: Neneca. Mauro. Gomes. Edson e Miranda. Manguinha e Zé Carlos. Capitão. Careca. Renato e Bozó. Técnico: Carlos Alberto Silva Palmeiras: Gilmar. Rosemiro. Beto Fuscão. Jair Gonçalves. Alfredo e Pedrinho. Ivo. Toninho Vanusa e Jorge Mendonça. Silvio. Escurinho. Nei Técnico: Jorge Vieira
Campeão da Copa do Brasil de 1991
Na primeira partida, em Porto Alegre (RS), aconteceu um empate em 1x1, gol assinalado por Vilmar. Na partida de volta, no Heriberto Hülse, ocorreu outro empate, só que desta vez em 0X0. A vantagem deu ao Tigre o tão sonhado campeonato, e a vaga para disputar a Taça Libertadores da América 1992, onde chegaria na 5ª colocação da competição (sendo desclassificado nas quartas de final, pelo São Paulo Futebol Clube, num empate em 1x1, no Estádio Heriberto Hülse).
Além deste título, a equipe de Luiz Felipe Scolari conquistaria ainda em 1991 o Campeonato Catarinense e a Taça Governandor do Estado.
Bicampeão da Copa Conmebol
*Em 1997 com gols de Leandro e Valdir, o Atlético venceu o seu maior rival por 2 a 1 e conquistou o título da Copa Centenário de Belo Horizonte, torneio este que contou com: Cruzeiro, América, Milan, Olimpia, Benfica, Flamengo e Corinthians.